Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denucia Contra Jokeer_Tube

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 8:23 pm

Fodones


→Membro
→Membro

Denuciante:FoDoNes_KiLLer
Denuçiado:Jokeer_Tube
Descrição/Coméntario:Além dos membros da rota atirarem sem /m ainda ficam fazendo ant-rpg --' eu entrei na minha hq é invadiram sem /gov !
SS´s/Video´s:

1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição !

Obrigado. bounce

2Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 8:42 pm

Ygor_Stronda

Ygor_Stronda
→Helper
→Helper

[b]Bom os Membros me passaram as contrat provas ta ae a ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 8:46 pm

Fodones


→Membro
→Membro

Eu nen vi os cara chegando atras de mim , eu tava mandando /duvida o meu heli caiu eu morri é vazei do server pra jogar outro jogo.
é o que a segunda ss prova ?

4Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 9:45 pm

Jokeer_Tube


→Membro
→Membro

Mano nao mete esse,tinha quase 10 cops la,ate o adm tava junto,tu passo de db na pref,dps fica ae chorando,fica dando /q mano,vira homem e assuma po,eu fiz db msm,mas porem era heli vs motos ;D

5Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 9:47 pm

Fodones


→Membro
→Membro

eu passei de db ? kkkkkkkkkkkkk , prova !

6Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 9:48 pm

Nenensz_Whistler

Nenensz_Whistler
→Administrador
→Administrador

Punição :

FoDoNeS_KiLLer terá 60 minutos de carandiru !

Motivos : DB [Ingame] , /q em OP , Invasões entre outras !

OBS : EU ESTAVA LÁ E EU VI ! , ENTÃO OQUÊ VAI FAZER AGORA BONITINHO ?

PUXAR SEU CARANDIRU SUSSEGADO ! Sad

7Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Rideer_Tuke Seg maio 20, 2013 9:50 pm

Fodones


→Membro
→Membro

affs adm tudo dos lado do cara blz .

8Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 9:51 pm

Nenensz_Whistler

Nenensz_Whistler
→Administrador
→Administrador

Fodones escreveu:affs adm tudo dos lado do cara blz .

Não meu caro !

Jokeer_Tube foi punido com 15 minutos de carandiru !

Sorry Sad

COMENTÁRIO FAIL !#

9Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Rideer_Tuke Seg maio 20, 2013 9:53 pm

Fodones


→Membro
→Membro

é porq eu fui preso por 60 ?

10Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Rideer_Tuke Seg maio 20, 2013 9:53 pm

Fodones


→Membro
→Membro

da /q em batalha é tão mais grave do quer se ant -rpg ?

11Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 9:55 pm

Jokeer_Tube


→Membro
→Membro

Quer q eu poste voce equipando em batalha agora parceiro? se quiser tu fica mais um tempo ;D

12Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 10:00 pm

Fodones


→Membro
→Membro

Posta Mano !

13Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 10:08 pm

Jokeer_Tube


→Membro
→Membro

jaé entao,jaja posto

14Denucia Contra Jokeer_Tube Empty Re: Denucia Contra Jokeer_Tube Seg maio 20, 2013 11:53 pm

PROFuriouS

PROFuriouS
→Administrador
→Administrador

CLOSED AKI JÁ QUE O NENENSZ PUNIU.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos