Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra CV (zHunter_Fox e Vitor_Rydon)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Frost

Jack Frost
→Membro
→Membro

É Bem legal Por denuncias assim, Gosto de ver Pessoas Sendo Presas na Cadeia de ADM, Enfim, os dois Sujeitos ai das SSs Equiparam em combate! impressionante isso né? É a casa caiu em CV.
Preste Atenção no Chat Também, O que Vocês tem À Declarar? Acho que nem Precisa de Tempo para Eles Se Pronunciarem... Aguardo Respostas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


OBS:Os Dois Ainda Ficaram no /presos kkkkkkk

Vitor_Rydon


→Membro
→Membro

Na boa destorcer a verdade é fácil admitir o erro só para os homens!

Verdade:

Você invade minha HQ sem /gov e sozinho, eu equipo e vou para o x1! meu amigo chega e equipa para poder ter armas para atirar em você e assim você morre mais de uma vez! então equipar para ter armas é ilegal? ata conte a verdade não fale mentiras! Laughing

Obs: Coloque as imagens em ordem de horários conforme o relógio do jogo e você entendera melhor!

Dexx

Dexx
→Membro
→Membro

mesmo para ter arma é proibido sim

e olha na primeira img 19:39 o zhunter ja esta armado da pra ver claramente a arma nas costas dele e na segunda img 19:40 ele equipou dnv.

e tbm ta ficando chato, vcs mesmo tando em 2 contra 1 ficam fugindo pra hq, ainda esta no começo do server nao é sempre que tem 3 bope on, vc estavam em vantagem para de chora

ultima coisa, que vergonha, 2 contra 1 vcs nao da conta, alem de correr pra hq vai e equipa

Vitor_Rydon


→Membro
→Membro

Eu estava x1 com o killer, o hunter equipou para me ajudar isso não é equipar em batalha e nem motivo de fórum!
Eu posso ir para minha HQ a hora que eu quiser e vocês só podem entrar com mais de 3 e /gov se não tiver isso nem chega perto!
E por ultimo eu ja estava na minha HQ quando o killer chego então não corri para ela!

Willian-Whistler

Willian-Whistler
→Dono
→Dono

Denuncia Resolvida


CLOSED#

https://brreallife.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos