Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia / ROTA - Exoneração do LÍDER e SEUS 2 MEMBROS! ANT-RPG

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ghost_Noix

Ghost_Noix
→Membro
→Membro

Beem, estava andando de boa na amada LS, quando de repente ROTA começa uma perseguição e me mata... Ta mais além de me matar eu o Ghost_Noix e ter que Ficar Preso por muitos Minutos..
A equipe da ROTA e CIA Incluindo SEU LÍDER CEL_MarceloROTA, seus membros tais como: SD_CelsoROTA, como também CPT_GustavoROTA começarão dar /su dentro da cadeia e me matar uma coisa ABSURDA, Ganhando dinheiro como me dando /su e me matando, e com uma perda admirável de 70 mil da minha conta que quero que ADM tome Providência.. uma coisa não Admissível nenhum serve RPG uma monstruosidade que quero a exoneração de seu Líder CEL_MarceloROTA e seus demais membros CITADOS NA DENÚNCIA..


GRATO!! Smile


PROVA DO CRIME TAIS COMO:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IsMoKe - ChaNeLL

IsMoKe - ChaNeLL
→Membro
→Membro

#SS FAIL

#Marcelo;&


→Membro
→Membro

SABE NEM MENTIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HACK LIXO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' man se tem certeza ne ? O Lixo q tava de hack e tem certeza vc e o Bulba_mcfly vc axa q eu nao tirei print de vcs de hack otario ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mto mongo Confira o print dos hacks lixos ! Agente mato msm os 2 começo a zuar o server , noob quando é preso da nisso os 2 zuando o server ai agente conseguiu prender o Ghost diz ele que se kise-se sair ele saia , mais agora pode olhar as imagens q o lixo estava com mesmo sangue e nunca morria , agente prendia ele ele saia , nao adiantava e ai agente saiu e foi pra otro server , e os 2 hack fico lah !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Marcelo;&


→Membro
→Membro

a e o SD_CelsoROTA , foi demitido por isso tbm , ficou dando dm ne mim e no gustavo eu demiti e ele fico chamando umonte de gente pra entra em otro server Mais ninguem entroo...

Willian-Whistler

Willian-Whistler
→Dono
→Dono

CLOSED#

https://brreallife.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos