Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m]

+4
Dexx
BlacK
Jack Frost
iWhiTe_Tube
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 10:26 pm

iWhiTe_Tube


→Membro
→Membro

Os cara estavam fazendo Blitz e nao deram /m e começaram atirar!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 10:55 pm

Jack Frost

Jack Frost
→Membro
→Membro

MeuDels, esses Noobs não servem pra ser COP

3[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 10:56 pm

BlacK

BlacK
→Membro
→Membro

Tu morre feio hein pqp

https://www.youtube.com/user/SampFragsBlacK

4[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 11:03 pm

Dexx

Dexx
→Membro
→Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Compare a barra do chat com as horas dos ss

estávamos em BlitZ e demos /m sim

só nao monstra em todas as suas SS pq alguns membros da rota tentaram falar com vc e ficou correndo
denuncia Fail

5[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 11:04 pm

iWhiTe_Tube


→Membro
→Membro

como nos sabemos que isso foi pra mim nao pra outro player que passou ai Wink defesa fail

6[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Sáb maio 18, 2013 11:10 pm

iWhiTe_Tube


→Membro
→Membro

MANO ME DIZ QUAL É O JOKER_TUBE DAQUELES OS 3 !!!

EU VEJO BEM AINDA!

E NA 1 SS SÓ TA LA O :

GUIZIN_NASCIMENTO
IBLACK_TUBE
DEXX_aBSOLUT

AGR ME DIZ ONDE ESTA O JOKER A DAR O /M!

TA QUERENDO ME POR DOIDO O Q?

7[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 6:31 am

McMagrinho

McMagrinho
→Membro
→Membro

Não está vendo o Joker morto ?
Eu estava presente na blitz, e mandamos o /m então o membro da org não levará nenhum tipo punição e nem rebaixamento por parte da ROTA.
Eu quero cadeia nesse jovem por forjar.

8[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 1:52 pm

-Ryder

-Ryder
→Membro
→Membro

silent

https://brreallife.forumeiros.com/

9[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 7:43 pm

iWhiTe_Tube


→Membro
→Membro

Como nos sabemos que ele nao tinha morrido a mais tempo? Smile

10[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 7:44 pm

iWhiTe_Tube


→Membro
→Membro

Falou que estava presente mas também nao o vejo la Wink

11[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 7:58 pm

Nenensz_Whistler

Nenensz_Whistler
→Administrador
→Administrador

30 MINUTOS DE Carandiru PROS 2 !

iBlacK_Tube( abordando sem /m e atirando considerado DM) e Dexx_AbSoluT (Forjando SS) !

CLOSED #




12[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom maio 19, 2013 8:01 pm

Nenensz_Whistler

Nenensz_Whistler
→Administrador
→Administrador

McMagrinho escreveu:Não está vendo o Joker morto ?
Eu estava presente na blitz, e mandamos o /m então o membro da org não levará nenhum tipo punição e nem rebaixamento por parte da ROTA.
Eu quero cadeia nesse jovem por forjar.


Náo FALE OQUE NÁO VER MAGRINHO !

OU PERDERA SEU LIDER TAMBEM POR DEFENDER ACUSADOS !


DEFESA FAIL !!!!!

13[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Seg maio 20, 2013 1:28 am

McMagrinho

McMagrinho
→Membro
→Membro

Eu vi ¬¬ , até meu gta travar e eu sair.

14[ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Empty Re: [ROTA]Membros AnT-RPG[Atirando sem /m] Dom Jun 02, 2013 3:43 am

Willian-Whistler

Willian-Whistler
→Dono
→Dono

CLOSED "

https://brreallife.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos